Troféu Fast Lap - resultado da final de abril/2019

final de abril 2019.jpeg

Nessa sexta-feira dia 10/05/2019 tivemos a final do mês de abril valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Marco Mega repetiu o feito de março superando Oracildo Olmedo, que ficou com a segunda colocação. Mega obteve sua segunda vitória de 2019, ao todo são 3 vitórias na história do Troféu Fast Lap. Com a terceira colocação, foi o piloto Andrey Lima quem garantiu a vaga para a final do campeonato de 2019. Fábio Junior e Thiago Szejka completaram o pódio com a quarta e quinta colocação respectivamente.

Fase 1:

Na primeira chave Marco Mega enfrentou Fábio Chibior que estreava na competição, Mega venceu o embate mostrando um forte ritmo.

Flávia Gavazzoni e Elvira Cilka fizeram a segunda chave do evento, Elvira abriu vantagem no primeiro stint não dando chances para sua adversária, que mesmo mais rápida no segundo stint acabou sendo eliminada.

O terceiro confronto da noite trouxe Andrey Lima e Rodrigo Padilha que fazia sua estreia no campeonato, mesmo contando com erros do novato, Andrey não poupou combustível e venceu com ótimos tempos de voltas.

Fábio Junior e Eduardo Silva protagonizaram a quarta chave da disputa, com ritmos semelhantes, quem levou a melhor nos dois stints foi Fábio Junior, que garantiu a participação na segunda fase.

Na quinta chave tivemos mais um estreante, Fabiano Pereira, que enfrentou Thiago Szejka, piloto que participava pela terceira vez na competição. Fabiano Pereira fez um ótimo primeiro stint, mas não foi o suficiente para superar Thiago Szejka que garantiu a continuidade na disputa.

Oracildo Olmedo, campeão de 2017 enfrentou mais um estreante da noite, Nito Ramirez. Embate de bons ritmos, mas, Oracildo Olmedo sendo mais rápido nos dois stints acabou eliminando o estreante Nito.

Fase 2:

Mega superou Elvira Cilka, Fábio Junior eliminou Andrey Lima e Oracildo Olmedo eliminou Thiago Szejka. Com a melhor volta entre os eliminados, Andrey lima garantiu a continuidade na competição pela repescagem.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final Marco Mega foi surpreendido com uma fortíssima apresentação do piloto Fábio Junior que se colocou na frente no primeiro stint, mas Mega correu atrás do prejuízo e eliminou Fábio.

Na segunda chave Oracildo confirmou sua participação na final superando Andrey Lima, que não deixou barato e confirmou a terceira colocação com a volta de 24.690s.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega marcou o tempo de 26,300s contra 27.000 de Oracildo, colocando 0,7s de vantagem pela conquista da primeira colocação. Com os karts invertidos, Oracildo marcou 25.820s e Mega registrou 25.480s aumentando sua vantagem e confirmando a vitória do Troféu Fast Lap do mês de abril.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon.

Sunshine Race - Corrida de longa duração iniciou no claro e terminou no escuro.

Na sexta-feira dia 19/04/2019 tivemos a estreia da Sunshine Race, corrida de longa duração realizada pelo Fast Lap Kart Indoor que trouxe uma novidade, a corrida começou no claro e terminou no escuro contando com a iluminação por faróis nos karts.

Pódio Sunshine Race

Pódio Sunshine Race

Foram 7 (sete) equipes disputando posições por 3 horas de corrida e realizando 5 paradas obrigatórias com troca de pilotos. A corrida começou com a classificação para formação do grid de largada, cada equipe selecionou um piloto para marcar seu tempo em 1 volta lançada, confira o resultado da classificação:

1º - CandyShop RNK 2 - 27.279s
2º - CandyShop RNK 1 - 27.448s
3º - Foguetões da Nasa - 27.618s
4º - Cervejeiros e Consumheitor - 27.637s
5º - BestKart - 28.307s
6º - We Can Do It - 28.558s
7º - Los Brothers - 33.226s

A corrida começou quente, a CandyShop RNK 2 se manteve na liderança à frente da sua primeira equipe e dos Foguetões da Nasa, na quarta colocação a equipe BestKart conseguiu fazer a ultrapassagem sobre a Cervejeiros e Consumheitor que ocupavam então a quinta colocação, movimentação também no fim do pelotão, a equipe Los Brothers que fazia sua estreia no Fast Lap conseguiu a melhor sobre a equipe We Can Do It os deixando com a sétima colocação.

Após 18 minutos de prova, a corrida mudou o cenário, com a queda de posições das equipes CandyShop RNK 1 e 2 caindo para terceira e sexta colocação, quem assumiu a ponta foi a equipe Foguetões da Nasa, considerados favoritos por já terem uma vitória em provas de longa duração no Fast Lap, os Cervejeiros e Consumheitor agora ocupavam a segunda colocação. No final do grid a equipe We Can Do It se recuperou na prova superando a equipe Los Brothers e ficando atrás da equipe BestKart.

Quem iniciou as paradas nos boxes foi a equipe CandyShop RNK 1 e a partir dai começaram as diferentes estratégias de cada equipes. Somente uma equipe cometeu erro na parada dos boxes, fazendo uma parada em 3 minutos e 59 segundo, sendo a parada minima de 4 minutos, nas demais equipes tudo ocorreu bem nas paradas.

A corrida continuava com boas disputas na pista mantendo a corrida bem agitada, a disputa pela primeira colocação começou a ficar cada vez mais exclusiva para as equipes Foguetões da Nasa e Cervejeiros e Consumheitor que já tinham boa vantagem para a equipe CandyShop RNK 1. Mas, com um ótimo desempenho ao final da prova, a equipe Foguetões da Nasa composta pelos pilotos Anderson Rocha, Luiz Brambila, Marco Mega e Oracildo Olmedo, cravaram a melhor volta em 23.073s e abriram 8 voltas da equipe segunda colocada para vencer a Sunshine Race.

Confira o resultado final da prova:

1º - Foguetões da Nasa / 392 voltas
2º - Cervejeiros e Consumheitor / 384 voltas
3º - CandyShop RNK 1 / 376 voltas
4º - BestKart / 374 voltas
5º - CandyShop RNK 2 / 371 voltas
6º - We Can Do It / 360 voltas
7º - Los Brothers / 343 voltas

Link da transmissão pelo Facebook:
https://www.facebook.com/fastlapkartindoor/videos/441816149919677/

O Fast Lap Kart Indoor conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon.

#vemprofast

Troféu Fast Lap - Resultado da final de Março/2019

DSC_3496.JPG

Nessa sexta-feira dia 12/04/2019 tivemos a final do mês de março valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Marco Mega superou Oracildo Olmedo, campeão do Troféu Fast Lap 2017 para repetir seu feito de Junho/2018, onde subiu ao lugar mais alto do pódio. Por 0,070s Heitor Preto conquistou o terceiro lugar e deixou o hepta-campeão Jakteria com a quarta colocação, Bruno Ferrari completou o pódio com a quinta colocação.

Fase 1:

Na primeira chave Marco Mega enfrentou Anderson Rocha, mostrando um forte inicio na competição, Mega superou Anderson e passou adiante na competição.

As estreantes do Troféu Fast Lap, Flávia Gavazzoni e Catherine Matoski protagonizaram ótima disputa acirrada volta a volta, Flávia com 1,6s de vantagem superou Catherine e garantiu sua continuidade na disputa formando a primeira chave da segunda fase, Marco Mega e Flávia Gavazzoni.

O terceiro confronto da noite trouxe Bruno Ferrari e Felipe Carneiro, embate com tempos de voltas semelhantes, com ótima consistência Bruno Ferrari superou Felipe Carneiro e seguiu para a segunda fase.

João Machado e Heitor Preto fizeram a quarta-chave da noite, Heitor Preto com ótimos tempos de voltas superou Machado para formar o segundo embate da segunda fase, Bruno Ferrari e Heitor Preto.

Oracildo Olmedo enfrentou o estreante Fábio Júnior, que fez bela estreia e ótimos tempos de volta, Oracildo Olmedo com o melhor stint da noite eliminou Fábio Júnior e garantiu sua vaga para a segunda fase.

Bird Clemente que também estava estreando no Troféu Fast Lap fez ótimo inicio na disputa, com tempos de volta constantes, mas não foi o suficiente para Jakteria, que continuo para a segunda fase formando o embate Oracildo Olmedo e Jakteria.

Fase 2:

A segunda etapa que conta com repescagem, Mega superou Flávia na primeira chave, Heitor Preto venceu Bruno Ferrari na segunda, Oracildo Olmedo mesmo superando Jakteria, não o eliminou pois com a melhor volta de 27.570s entre os eliminados Jakteria garantiu sua continuidade na disputa.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final Marco Mega baixa novamente a volta mais rápida da noite para 27.050s e elimina Heitor Preto que marcou sua melhor volta em 27.410s que lhe garantiu o terceiro lugar no pódio.

Na segunda chave Oracildo confirmou sua participação na final superando Jakteria. Com 0.070s de desvantagem, Jakteria foi o quarto colocado da noite.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega marcou o tempo de 27.520s contra 28.480s de Oracildo, colocando 0,96s de vantagem pela conquista da primeira colocação. Com os karts invertidos, Oracildo marcou 29.090s e Mega registrou 28.000s aumentando sua vantagem. Marco Mega garantiu sua vaga para a grande final do Troféu Fast Lap 2019 vencendo a etapa de Março/2019.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon.

Troféu Fast Lap - Resultado da final de fevereiro/2019

Troféu Fast Lap - Resultado da final de fevereiro2019.JPG

Nesta sexta-feira dia 15/03/2019 tivemos a final do mês de fevereiro valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Luiz Brambila supera Luciano Lima Borges, atual campeão do Troféu Fast Lap para garantir sua segunda vitória do ano, Bruno Boguszweski ficou com a terceira colocação, seguido por João Machado e na quinta colocação Marco Mega completou o pódio.

Confira como foram as etapas até Luiz Brambila conquistar a vitória:

Fase 1:

Na primeira chave, Rodrigo Baronio, fazendo sua estreia nas finais mensais do Fast Lap Kart Indoor, foi superado por Luiz Brambila.

A estreante do ranking feminino Kemily Lopes surpreendeu na segunda chave com uma ótima volta na casa dos 32s, mas foi superada pelo Vinicius Eduardo que classificou-se pelo ranking do simulador.

A terceira chave havia como favorito Gilmar Coletta, terceiro colocado no ranking de fevereiro que enfrentaria Marco Mega, que havia conseguindo o oitavo melhor tempo da tabela de fevereiro, mas, Marco Mega (campeão Junho/2018) superou o piloto de velocidade na terra para seguir na disputa.

Na quarta chave, tivemos o embate do hepta campeão mensal do Fast Lap, Jakteria, contra o atual campeão Luciano Borges, o atual campeão do Troféu Fast Lap garantiu a continuidade na disputa superando Jakteria após um erro confuso do piloto 7 vezes campeão do mês.

A quinta chave tivemos Anderson Rocha, quarto colocado do ranking de fevereiro enfrentando João Machado, o sétimo colocado do ranking oficial. Tal disputa já havia sido vista em finais anteriores onde Anderson Rocha teria levado a melhor, mas dessa vez João Machado não deu chances ao piloto que tinha tempos melhores no ranking de fevereiro e eliminou Anderson Rocha da disputa.

A sexta e última chave dessa primeira fase teve o estreante Guilherme Medeiros enfrentando o Bruno Boguszweski que faria sua segunda participação das finais mensais, porém dessa vez, classificou-se com a segundo melhor tempo do ranking oficial de fevereiro. O estreante não teve medo em encontrar velocidade no kart, fez voltas muito rápidas, mas não foi o suficiente para vencer Bruno, que continuou na disputa após eliminar o estreante Guilherme Medeiros.

Fase 2:

Na primeira chave Luiz Brambila eliminou Vinicius Eduardo, Marco Mega foi eliminado por Luciano Borges no segundo embate e Bruno Boguszewski venceu João Machado na terceira chave, porém, a repescagem da melhor volta com 28,500s deu a segunda chance à João Machado que também seguiu na disputa.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final contou com um erro do Bruno Boguszewski para Luiz Brambila assegurar sua vaga na final. Bruno Boguszewski fez sua melhor volta de 28,430s assegurando o terceiro lugar no pódio.

Na segunda chave Luciano Borges teve uma leve vantagem sobre João Machado, eliminando-o da disputa. Machado com 0,060s de desvantagem da melhor volta de Bruno Boguszewski ocupou a quarta colocação do pódio.

Final:

Com o traçado da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada Kart, Luiz Brambila superou o Luciano Borges com os 2 karts, cravando sua segunda vitória do ano e sendo o único vencedor de 2019 até o momento. Luciano Borges garantiu sua vaga para a final de 2019 do Troféu Fast Lap com a segunda colocação.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon.