Troféu Fast Lap - Resultado da final de Agosto/2019

WhatsApp Image 2019-09-19 at 15.07.38.jpeg

Na sexta-feira dia 06/09/2019 tivemos a final do mês de agosto valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Luiz Brambila vence pela terceira vez o Troféu Lap 2019. Eliminou Nilton Szejka, Gustavo Frigotto, Fábio Junior e então Andrey Lima na final. Quem garantiu a vaga para a grande final foi RafaBin, piloto estreante que já mostrou serviço em sua primeira participação.

Fase 1:

Luiz Brambila enfrentou Nilton Szejka, já mostrando um forte inicio na competição o Luiz botou uma grande pressão no oponente causando o erro adversário, com isso Luiz Brambila avançou para a segunda fase da competição eliminando Nilson Szejka.

Hanna Pantarola, finalista feminina fez sua estreia enfrentando o primeiro colocado no simulador, o experiente Gutavo Frigotto. Com uma bela estreia sem erros e mostrando grande evolução, Hanna foi eliminada pelo Frigotto.

O terceiro confronto contou com Heitor Preto e Oracildo Olmedo, o campeão de 2017 largou forte, mas acabou rodando o kart, assim dando uma grande vantagem para o oponente Heitor Preto que garantir sua continuidade na competição.

RafaBin que fazia sua estreia no campeonato teve uma árdua tarefa, enfrentou Marco Mega, piloto de grandes conquistas no Troféu Fast Lap. Impressionando todos, até mesmo Marco Mega, RafaBin fez excelentes voltas e eliminou Mega.

Na quinta chave Fernando Janiski que fez sua estreia na etapa de julho, enfrentou Fábio Junior, piloto que sempre conquistou bons resultados, com uma excelente disputa de alto nível, Fábio eliminou Fernando.

Na sexta e ultima chave da primeira fase, Andrey Lima enfrentou Thiago Szejka, um piloto experiente contra um jovem piloto que sempre mostrou muita velocidade. Thiago cometeu alguns erros os quais o colocaram fora da disputa, dando a vitória ao Andrey Lima

Fase 2:

Marco Mega superou o lendário Jakteria mesmo com desvantagem no primeiro stint, Jakteria encerrou sua participação com a 5ª (quinta) colocação, Roberto Margeon fez os dois melhores stints em cima de Vinicius Eduardo enquanto Vinicius Ramos também era eliminado em seguida pelo piloto Bruno Ferrari. Quem voltou pela repescagem foi o piloto Vinicius Eduardo.

Luiz Brambila superou Gustavo Frigotto no inicio das chaves, RafaBin eliminou Heitor Preto, piloto que conquistou a 5ª colocação no dia. Andrey Lima eliminou Fábio Junior na terceira chave, mas o piloto retornou a competição com a melhor volta da repescagem.

Fase 3:

A primeira chave teve Luiz Brambila versus Fábio Junior, Luiz superou Fábio o deixando com a 4ª colocação no pódio.

Na segunda chave Andrey Lima colocou fim na boa estreia de RafaBin, o piloto eliminado conquistou a 3ª colocação no pódio, lugar que lhe garantiu a vaga para a super final do ano.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Luiz Brambila marcou sua volta em 26.730s contra 27.350s de Andrey. Com a inversão dos karts, os tempos marcados ficaram 26.700s para Luiz Brambila e 27.400s para Andrey Lima, que ficou com a segunda colocação em quanto Luiz Brambila se sagrou campeão do Troféu Fast Lap do mês de agosto.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/

Troféu Fast Lap - Resultado da final de Julho/2019

WhatsApp+Image+2019-08-21+at+15.58.59.jpg

Na sexta-feira dia 09/08/2019 tivemos a final do mês de julho valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Bruno Ferrari encerrou o reinado de Marco Mega para consagrar-se campeão do Troféu Fast Lap, passando pelos ótimos estreantes Fernando Janiski e Vinicius Ramos, também superando Vinicius Eduardo na semi-final, piloto com maior experiência.

Com a vitória, Bruno Ferrari garantiu sua vaga para a super final do Troféu Fast Lap 2019.

Fase 1:

Na primeira fase Marco Mega enfrentou Alberi Carvalho, estreante no campeonato. Mesmo com vantagem no primeiro stint, Mega cometeu um erro com o segundo kart, mas, não foi o suficiente para Alberi, que por alguns milésimos foi eliminado.

Catherine Matoski, primeira do ranking feminino não compareceu ao evento, dando assim, vitória por WO para Jakteria, que fez seus dois stints para usar como treino para a continuidade no campeonato.

O terceiro confronto contou com Vinicius Eduardo e Fábio Junior, embate muito equilibrado. Vinicius Eduardo cometeu menos erros e superou Fábio Junior.

Alex Ramos que fazia sua segunda participação no Troféus Fast Lap e enfrentou o experiente Roberto Margeon. Após erros da parte do Alex, Margeon teve vantagem nos dois stints e seguiu na disputa.

Na quinta chave Vinicius Ramos fez sua estreia em grande estilo, superou o piloto mais experiente Gilmar Coletta por milésimos, uma das disputas mais acirrada da noite.

Bruno Ferrari encarou o forte estreante Fernando Janiski, com os melhores tempos de volta entre os estreantes, Janiski mostrou ser muito forte na competição, mas, ele enfrentou o piloto que estava melhor treinado para a final. Bruno Ferrari venceu os dois stints encerrando a primeira rodada de embates.

Fase 2:

Marco Mega superou o lendário Jakteria mesmo com desvantagem no primeiro stint, Jakteria encerrou sua participação com a 5ª (quinta) colocação, Roberto Margeon fez os dois melhores stints em cima de Vinicius Eduardo enquanto Vinicius Ramos também era eliminado em seguida pelo piloto Bruno Ferrari. Quem voltou pela repescagem foi o piloto Vinicius Eduardo.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final teve uma grande disputa entre Marco Mega e Roberto Margeon, mas com vantagem nos dois stints, Roberto Margeon encerrou sua participação na noite com a 3ª (terceira) colocação.

Na segunda chave Bruno Ferrari fez uma linda disputa com Vinicius Eduardo, mesmo com uma boa performance, Vinicius Eduardo encerrou sua participação na noite com a 4ª (quarta) colocação.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega errou no primeiro stints deixando uma vantagem de 2,21s para Bruno. Com os karts invertidos Bruno Ferrari aumentou a diferença e faturou sua primeira vitória no Troféu Fast Lap, também garantiu uma vaga para a super final de 2019.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/

Troféu Fast Lap - Resultado da final de Junho/2019

Troféu Fast Lap Junho/2019

Troféu Fast Lap Junho/2019

Nessa sexta-feira dia 05/07/2019 tivemos a final do mês de Junho/2019 pelo Troféu Fast Lap, com novidades, a primeira fase passou de 3 voltas para 5 voltas por stint, as quartas continuaram sendo 3 voltas, a semi-final passou a ser 2 voltas e a final manteve o padrão de apenas 1 volta no sentido inverso.

Marco Mega mantem hegemonia e conquista sua quarta vitória seguida, mas quem fica com a vaga para a final de 2019 é Jean Morosini, que após um período sabático retornou ao Fast Lap em grande estilo, indo até a etapa final da competição.

Fase 1:

Na primeira fase Andrey Lima venceu por W.O o piloto Alberi Carvalho que não compareceu ao embate, de qualquer forma, o piloto foi a pista para marcar suas 10 voltas em dois stints e confirmou sua continuidade.

Kenya Chihaya primeira colocada do ranking feminino enfrentou Jean Morosini, rankeado pelo simulador, o piloto das pistas virtuais levou a melhor e garantiu a permanência na competição.

O terceiro confronto tivemos o atual campeão Marco Mega enfrentando o campeão de 2017 Oracildo Olmedo, disputa de peso e tradicional já do Troféu Fast Lap, dessa vez Oracildo Olmedo perdeu o controle do kart e acabou errando, assim Mega continuou na disputa e eliminou o Oracildo.

Vinicius Eduardo enfrentou Alexandre Rodrigues, este embate foi muito parelho ficando para a ultima a definição de quem iria avançar, por meio segundo Vinicius Eduardo conseguiu a vitória e prosseguiu.

Na quinta chave Fábio Junior venceu Luciano Borges por W.O., de qualquer maneira ele fez suas 10 voltas para treinar para fase seguinte.

Bruno Ferrari enfrentou seu xará, Bruno Boguszewski, no embate dos “Brunos”, quem se saiu melhor foi o Boguszewski, eliminando Bruno Ferrari.

Fase 2:

Jean Morosini eliminou Andrey Lima no primeiro embate, Marco Mega venceu Vinicius Eduardo, Fábio Junior foi derrotado por Bruno Boguszewski mas voltou a disputa pela repescagem com a melhor volta desta etapa.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final Marco Mega confirmou novamente sua forte participação e deixou Fábio Junior para trás por uma pequena diferença, o piloto eliminado ficou com a quarta colocação e Mega classificou-se para a final.

Na segunda chave Jean Morosini e Bruno Boguszewski fizeram grande disputa, mas que ficou com a melhor foi Jean, deixando o Bruno com a terceira colocação.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega marcou o tempo de 30,330s contra 30,140 de Jean Morosini, colocando 0,19s de vantagem pela conquista da primeira colocação. Com os karts invertidos, Jean marcou apenas 30,530s contra 29,750s de Marco Mega que confirmando a vitória do Troféu Fast Lap do mês de junho.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/

Troféu Fast Lap - Resultado da final de Maio/2019

WhatsApp+Image+2019-06-12+at+14.37.56.jpg

Nessa terça-feira dia 11/06/2019 tivemos a final do mês de maio valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Marco Mega venceu o terceiro mês consecutivo, voltou pela repescagem, venceu Andrey Lima, encarou novamente Diego Aristides que havia o derrotado anteriormente.

Diego Aristides garantiu a vaga para a final de 2019 com a segunda colocação, Bruno Ferrari ficou com a terceira colocação seguido por Andrey Lima e Tido Olmedo.

Fase 1:

Na primeira fase Marco Mega enfrentou Anderson Rocha, com vantagem nos dois stints Mega avançou de fase eliminando Anderson.

Flávia Gavazzoni, primeira do ranking feminino enfrentou Diego Aristides que se classificou pelo ranking do simulador. Diego mostrou um forte ritmo já de inicio e se classificou para próxima etapa eliminando a piloto Flávia.


O terceiro confronto contou com o estreante João Felipe Otto e o experiente João Machado. Machado iniciou um forte stint e abriu vantagem sobre o estreante, mas com a inversão dos karts, João Otto deixou para as ultimas voltas tirar toda a diferença e assim conseguir eliminar Machado, o estreante surpreendeu e seguiu na disputa.

Fábio Júnior e Bruno Ferrari iniciaram a quarta chave com disputas acirradas nos milésimos, mas com um segundo stint mais fraco e alguns erros, o piloto Fábio foi superado por Bruno que garantiu sua vaga para a segunda fase.

Na quinta chave Andrey Lima, que sempre faz uma forte participação enfrentou outro piloto que tem forte ritmo, Bruno Boguszewski. Os pilotos cravaram a disputa mais acirrada da noite, mas Bruno não conseguiu velocidade suficiente para superar Andrey, que garantiu a continuidade.

Oracildo Olmedo, campeão de 2017 enfrentou Vinicius Lima na sexta e ultima chave dessa primeira fase da competição. Oracildo superou Vinícius e se classificou para as quartas de finais.

Fase 2:

Diego Aristides enfrentou o tetra-campeão Marco Mega e o eliminou da prova, João Otto foi superado pelo Bruno Ferrari enquanto Oracildo Olmedo via o fim da disputa ao ser eliminado por Andrey Lima. Marco Mega voltou a disputa pela repescagem com a melhor volta entre os eliminados.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final Diego Aristides confirmou novamente sua forte participação e deixou Bruno Ferrari para trás, o piloto eliminado teve ser melhor resultado no Troféu Fast Lap, um terceiro lugar.

Na segunda chave Andrey Lima não deu conta do atual campeão Marco Mega que acabava de cravar a melhor volta do dia, 27,540s deixando o quarto posto para Andrey e se classificou para mais uma final.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega marcou o tempo de 28,460s contra 28,730 de Diego, colocando 0,27s de vantagem pela conquista da primeira colocação. Com os karts invertidos, Diego errou novamente e marcou 29,220s, Mega repetiu sua marca com o outro kart, 28.460s aumentando sua vantagem e confirmando a vitória do Troféu Fast Lap do mês de maio.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/