Fast Lap Kart Indoor é bi-campeão da F1BC em seu ano de estreia

WhatsApp Image 2019-02-28 at 15.16.49.jpeg

Em 2018 o Fast Lap Kart Indoor ingressou nas competições virtuais participando do campeonato F1 Brasil Clube, são 3 temporadas a cada ano.

A primeira temporada foi de muita aprendizagem para os pilotos do time, muitos erros e dificuldade com o simulador e seus comandos trouxeram um grande desafio para os pilotos do Kart na vida real se adaptarem as corridas virtuais. Mesmo com as dificuldades e equipe conseguiu conquistar até uma segunda colocação na categoria Touring Classic. Apenas uma vitória na primeira temporada na categoria Touring Light B.

A segunda temporada começou melhor para o Fast Lap Kart Indoor, os pilotos já mais adaptados ao simulador as vitórias começaram aparecer, mesmo que ainda poucas. A equipe foi mais competitiva e os pilotos tiveram mais velocidade, porém o auto nível de competição da F1BC ainda impediu um titulo da equipe que estava muito próximo de acontecer.

Na terça temporada de 2018 as coisas mudaram para o Fast Lap Kart Indoor, agora os pilotos bem treinados e nas categorias corretas as disputas pelos títulos começou a se concretizar, na categoria National Light, com as picapes de corrida Montana V8, os pilotos Diego Aristides, Diego Venzon e Luciano Borges garantiram a primeira colocação da equipe com 1 etapa de antecedência. Já na categoria de Formula, os pilotos Nabor Patzsch, Rodrigo Luiz e Wevertton Marques conquistaram o segundo titulo da Fast Lap Kart Indoor pela categoria Formula Junior, com os carros de Formula 3.

Hoje o Fast Lap Kart Indoor está entre as 10 maiores equipes da F1 Brasil Clube entre as mais de 200 equipes que já participaram do campeonato.

O Fast Lap Kart Indoor conta com os patrocinadores, Colter Fitness, UseGás, Acrilico Shalom, F1 Maniac e a Vivamil.

#Vemprofast #F1BC #FastLapKartIndoor