Troféu Fast Lap - Resultado da final de Maio/2019

WhatsApp+Image+2019-06-12+at+14.37.56.jpg

Nessa terça-feira dia 11/06/2019 tivemos a final do mês de maio valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Marco Mega venceu o terceiro mês consecutivo, voltou pela repescagem, venceu Andrey Lima, encarou novamente Diego Aristides que havia o derrotado anteriormente.

Diego Aristides garantiu a vaga para a final de 2019 com a segunda colocação, Bruno Ferrari ficou com a terceira colocação seguido por Andrey Lima e Tido Olmedo.

Fase 1:

Na primeira fase Marco Mega enfrentou Anderson Rocha, com vantagem nos dois stints Mega avançou de fase eliminando Anderson.

Flávia Gavazzoni, primeira do ranking feminino enfrentou Diego Aristides que se classificou pelo ranking do simulador. Diego mostrou um forte ritmo já de inicio e se classificou para próxima etapa eliminando a piloto Flávia.


O terceiro confronto contou com o estreante João Felipe Otto e o experiente João Machado. Machado iniciou um forte stint e abriu vantagem sobre o estreante, mas com a inversão dos karts, João Otto deixou para as ultimas voltas tirar toda a diferença e assim conseguir eliminar Machado, o estreante surpreendeu e seguiu na disputa.

Fábio Júnior e Bruno Ferrari iniciaram a quarta chave com disputas acirradas nos milésimos, mas com um segundo stint mais fraco e alguns erros, o piloto Fábio foi superado por Bruno que garantiu sua vaga para a segunda fase.

Na quinta chave Andrey Lima, que sempre faz uma forte participação enfrentou outro piloto que tem forte ritmo, Bruno Boguszewski. Os pilotos cravaram a disputa mais acirrada da noite, mas Bruno não conseguiu velocidade suficiente para superar Andrey, que garantiu a continuidade.

Oracildo Olmedo, campeão de 2017 enfrentou Vinicius Lima na sexta e ultima chave dessa primeira fase da competição. Oracildo superou Vinícius e se classificou para as quartas de finais.

Fase 2:

Diego Aristides enfrentou o tetra-campeão Marco Mega e o eliminou da prova, João Otto foi superado pelo Bruno Ferrari enquanto Oracildo Olmedo via o fim da disputa ao ser eliminado por Andrey Lima. Marco Mega voltou a disputa pela repescagem com a melhor volta entre os eliminados.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final Diego Aristides confirmou novamente sua forte participação e deixou Bruno Ferrari para trás, o piloto eliminado teve ser melhor resultado no Troféu Fast Lap, um terceiro lugar.

Na segunda chave Andrey Lima não deu conta do atual campeão Marco Mega que acabava de cravar a melhor volta do dia, 27,540s deixando o quarto posto para Andrey e se classificou para mais uma final.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega marcou o tempo de 28,460s contra 28,730 de Diego, colocando 0,27s de vantagem pela conquista da primeira colocação. Com os karts invertidos, Diego errou novamente e marcou 29,220s, Mega repetiu sua marca com o outro kart, 28.460s aumentando sua vantagem e confirmando a vitória do Troféu Fast Lap do mês de maio.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/