Troféu Fast Lap - Resultado da final de Junho/2019

Troféu Fast Lap Junho/2019

Troféu Fast Lap Junho/2019

Nessa sexta-feira dia 05/07/2019 tivemos a final do mês de Junho/2019 pelo Troféu Fast Lap, com novidades, a primeira fase passou de 3 voltas para 5 voltas por stint, as quartas continuaram sendo 3 voltas, a semi-final passou a ser 2 voltas e a final manteve o padrão de apenas 1 volta no sentido inverso.

Marco Mega mantem hegemonia e conquista sua quarta vitória seguida, mas quem fica com a vaga para a final de 2019 é Jean Morosini, que após um período sabático retornou ao Fast Lap em grande estilo, indo até a etapa final da competição.

Fase 1:

Na primeira fase Andrey Lima venceu por W.O o piloto Alberi Carvalho que não compareceu ao embate, de qualquer forma, o piloto foi a pista para marcar suas 10 voltas em dois stints e confirmou sua continuidade.

Kenya Chihaya primeira colocada do ranking feminino enfrentou Jean Morosini, rankeado pelo simulador, o piloto das pistas virtuais levou a melhor e garantiu a permanência na competição.

O terceiro confronto tivemos o atual campeão Marco Mega enfrentando o campeão de 2017 Oracildo Olmedo, disputa de peso e tradicional já do Troféu Fast Lap, dessa vez Oracildo Olmedo perdeu o controle do kart e acabou errando, assim Mega continuou na disputa e eliminou o Oracildo.

Vinicius Eduardo enfrentou Alexandre Rodrigues, este embate foi muito parelho ficando para a ultima a definição de quem iria avançar, por meio segundo Vinicius Eduardo conseguiu a vitória e prosseguiu.

Na quinta chave Fábio Junior venceu Luciano Borges por W.O., de qualquer maneira ele fez suas 10 voltas para treinar para fase seguinte.

Bruno Ferrari enfrentou seu xará, Bruno Boguszewski, no embate dos “Brunos”, quem se saiu melhor foi o Boguszewski, eliminando Bruno Ferrari.

Fase 2:

Jean Morosini eliminou Andrey Lima no primeiro embate, Marco Mega venceu Vinicius Eduardo, Fábio Junior foi derrotado por Bruno Boguszewski mas voltou a disputa pela repescagem com a melhor volta desta etapa.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final Marco Mega confirmou novamente sua forte participação e deixou Fábio Junior para trás por uma pequena diferença, o piloto eliminado ficou com a quarta colocação e Mega classificou-se para a final.

Na segunda chave Jean Morosini e Bruno Boguszewski fizeram grande disputa, mas que ficou com a melhor foi Jean, deixando o Bruno com a terceira colocação.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega marcou o tempo de 30,330s contra 30,140 de Jean Morosini, colocando 0,19s de vantagem pela conquista da primeira colocação. Com os karts invertidos, Jean marcou apenas 30,530s contra 29,750s de Marco Mega que confirmando a vitória do Troféu Fast Lap do mês de junho.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/