Troféu Fast Lap - Resultado da final de Julho/2019

WhatsApp+Image+2019-08-21+at+15.58.59.jpg

Na sexta-feira dia 09/08/2019 tivemos a final do mês de julho valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Bruno Ferrari encerrou o reinado de Marco Mega para consagrar-se campeão do Troféu Fast Lap, passando pelos ótimos estreantes Fernando Janiski e Vinicius Ramos, também superando Vinicius Eduardo na semi-final, piloto com maior experiência.

Com a vitória, Bruno Ferrari garantiu sua vaga para a super final do Troféu Fast Lap 2019.

Fase 1:

Na primeira fase Marco Mega enfrentou Alberi Carvalho, estreante no campeonato. Mesmo com vantagem no primeiro stint, Mega cometeu um erro com o segundo kart, mas, não foi o suficiente para Alberi, que por alguns milésimos foi eliminado.

Catherine Matoski, primeira do ranking feminino não compareceu ao evento, dando assim, vitória por WO para Jakteria, que fez seus dois stints para usar como treino para a continuidade no campeonato.

O terceiro confronto contou com Vinicius Eduardo e Fábio Junior, embate muito equilibrado. Vinicius Eduardo cometeu menos erros e superou Fábio Junior.

Alex Ramos que fazia sua segunda participação no Troféus Fast Lap e enfrentou o experiente Roberto Margeon. Após erros da parte do Alex, Margeon teve vantagem nos dois stints e seguiu na disputa.

Na quinta chave Vinicius Ramos fez sua estreia em grande estilo, superou o piloto mais experiente Gilmar Coletta por milésimos, uma das disputas mais acirrada da noite.

Bruno Ferrari encarou o forte estreante Fernando Janiski, com os melhores tempos de volta entre os estreantes, Janiski mostrou ser muito forte na competição, mas, ele enfrentou o piloto que estava melhor treinado para a final. Bruno Ferrari venceu os dois stints encerrando a primeira rodada de embates.

Fase 2:

Marco Mega superou o lendário Jakteria mesmo com desvantagem no primeiro stint, Jakteria encerrou sua participação com a 5ª (quinta) colocação, Roberto Margeon fez os dois melhores stints em cima de Vinicius Eduardo enquanto Vinicius Ramos também era eliminado em seguida pelo piloto Bruno Ferrari. Quem voltou pela repescagem foi o piloto Vinicius Eduardo.

Fase 3:

A primeira chave da semi-final teve uma grande disputa entre Marco Mega e Roberto Margeon, mas com vantagem nos dois stints, Roberto Margeon encerrou sua participação na noite com a 3ª (terceira) colocação.

Na segunda chave Bruno Ferrari fez uma linda disputa com Vinicius Eduardo, mesmo com uma boa performance, Vinicius Eduardo encerrou sua participação na noite com a 4ª (quarta) colocação.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Marco Mega errou no primeiro stints deixando uma vantagem de 2,21s para Bruno. Com os karts invertidos Bruno Ferrari aumentou a diferença e faturou sua primeira vitória no Troféu Fast Lap, também garantiu uma vaga para a super final de 2019.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/