Troféu Fast Lap - Resultado da final de Agosto/2019

WhatsApp Image 2019-09-19 at 15.07.38.jpeg

Na sexta-feira dia 06/09/2019 tivemos a final do mês de agosto valendo uma vaga para o Troféu Fast Lap 2019.

Luiz Brambila vence pela terceira vez o Troféu Lap 2019. Eliminou Nilton Szejka, Gustavo Frigotto, Fábio Junior e então Andrey Lima na final. Quem garantiu a vaga para a grande final foi RafaBin, piloto estreante que já mostrou serviço em sua primeira participação.

Fase 1:

Luiz Brambila enfrentou Nilton Szejka, já mostrando um forte inicio na competição o Luiz botou uma grande pressão no oponente causando o erro adversário, com isso Luiz Brambila avançou para a segunda fase da competição eliminando Nilson Szejka.

Hanna Pantarola, finalista feminina fez sua estreia enfrentando o primeiro colocado no simulador, o experiente Gutavo Frigotto. Com uma bela estreia sem erros e mostrando grande evolução, Hanna foi eliminada pelo Frigotto.

O terceiro confronto contou com Heitor Preto e Oracildo Olmedo, o campeão de 2017 largou forte, mas acabou rodando o kart, assim dando uma grande vantagem para o oponente Heitor Preto que garantir sua continuidade na competição.

RafaBin que fazia sua estreia no campeonato teve uma árdua tarefa, enfrentou Marco Mega, piloto de grandes conquistas no Troféu Fast Lap. Impressionando todos, até mesmo Marco Mega, RafaBin fez excelentes voltas e eliminou Mega.

Na quinta chave Fernando Janiski que fez sua estreia na etapa de julho, enfrentou Fábio Junior, piloto que sempre conquistou bons resultados, com uma excelente disputa de alto nível, Fábio eliminou Fernando.

Na sexta e ultima chave da primeira fase, Andrey Lima enfrentou Thiago Szejka, um piloto experiente contra um jovem piloto que sempre mostrou muita velocidade. Thiago cometeu alguns erros os quais o colocaram fora da disputa, dando a vitória ao Andrey Lima

Fase 2:

Marco Mega superou o lendário Jakteria mesmo com desvantagem no primeiro stint, Jakteria encerrou sua participação com a 5ª (quinta) colocação, Roberto Margeon fez os dois melhores stints em cima de Vinicius Eduardo enquanto Vinicius Ramos também era eliminado em seguida pelo piloto Bruno Ferrari. Quem voltou pela repescagem foi o piloto Vinicius Eduardo.

Luiz Brambila superou Gustavo Frigotto no inicio das chaves, RafaBin eliminou Heitor Preto, piloto que conquistou a 5ª colocação no dia. Andrey Lima eliminou Fábio Junior na terceira chave, mas o piloto retornou a competição com a melhor volta da repescagem.

Fase 3:

A primeira chave teve Luiz Brambila versus Fábio Junior, Luiz superou Fábio o deixando com a 4ª colocação no pódio.

Na segunda chave Andrey Lima colocou fim na boa estreia de RafaBin, o piloto eliminado conquistou a 3ª colocação no pódio, lugar que lhe garantiu a vaga para a super final do ano.

Final:

Com o sentido da pista invertido e valendo somente 1 volta lançada com cada kart, Luiz Brambila marcou sua volta em 26.730s contra 27.350s de Andrey. Com a inversão dos karts, os tempos marcados ficaram 26.700s para Luiz Brambila e 27.400s para Andrey Lima, que ficou com a segunda colocação em quanto Luiz Brambila se sagrou campeão do Troféu Fast Lap do mês de agosto.

Para participar do Troféu Fast Lap basta comparecer ao Fast Lap Kart Indoor e fazer sua melhor volta com o peso minimo de 90kg, pilotos com peso inferior a 90kg recebem peso no kart para somar até chegar aos 90kg. A adição de lastro não tem custo e deverá ser solicitada na recepção antes da sua corrida.

O Troféu Fast Lap conta com seus parceiros Vivamil Pure Energy e Acrílico Shalon. Acesse:
www.vivamilusa.com
www.acrílico-shalom.com.br/